Whatsapp
Atendimento
Foram encontrados resultados para:

Ferragens em Geral

Produtos encontrados: 649 Resultado da Pesquisa por: em 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 649 Resultado da Pesquisa por: em 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ferragens mais populares:

Para que uma obra ou projeto saiam bem feitos, são necessários bons profissionais e materiais de qualidade. As ferragens também fazem parte desse pacote e são indispensáveis. A variedade é enorme e cada uma tem a sua finalidade, mas você sabia que as ferragens não são apenas barras de ferros? Dobradiças, corrediças, correntes, lanternas, abraçadeiras e muitos outros modelos, também são considerados tipos de ferragens. 

Quer entender melhor e aproveitar para incluir algumas no seu projeto? Continue lendo e veja algumas das principais categorias de ferragens que você encontra no site da LF Máquinas e Ferramentas.

1. Marcadores Industriais:

Os marcadores industriais são utilizados para facilitar a identificação de certos materiais, objetos ou instalações dentro de uma obra. Fazer essa sinalização onde é necessário, ajuda a otimizar processos, já que facilita na hora da identificação. No site você encontra algumas opções, como:

Importante mencionar que esses marcadores industriais não escorrem ou descascam, além de serem resistentes ao tempo, água, óleos e impactos.

2. Fitas:

Desde pequenos reparos domésticos, até na funilaria de um automóvel, as fitas são protagonistas de muitos projetos e existem muitos tipos diferentes, com propósitos variados. Por exemplo: fita dupla face e fita isolante, entre outras. Veja mais alguns tipos:

  • Fita de Empacotamento 3M : muito conhecida e mais utilizada em empacotamentos leves, como: caixas de papelão e reforço em geral de pacotes.
  • Fita Crepe Automotiva 3M Alta Performance: essa fita é destinada a reparos e mascaramentos automotivos. Especialmente para uso profissional, pode ser utilizada em muitos processos dentro de uma oficina mecânica.
  • Fita Adesiva 3M Safety Walk: modelo de fita antiderrapante que serve muito bem para ambientes internos, quanto externos. Não exigem muita manutenção e são bem resistentes. 

3. Abraçadeiras: 

As grandes queridinhas de todos que apreciam uma boa organização: as abraçadeiras. Com elas, é possível amarrar cabos de televisores, computadores e outros eletrônicos.Também são importantes para manter a segurança, já que atuam como um tipo de lacre impedindo que as pessoas tenham acesso. Elas também servem em reparos de emergência e dependendo da sua necessidade, podem até ser utilizadas como ferramentas para decoração, como: uma maneira de manter as luzes de natal bem presas. 

Confira mais modelos:

  • Abracadeira Frontec Nylon: o padrão mais conhecido de abraçadeira. Esse tipo, é de nylon, que impede o rompimento da estrutura e garantem uma durabilidade de pelo menos 10 anos!

  • Abraçadeira Rosca Sem Fim: essa aqui, é um tipo diferente de abraçadeira. Tem como principal características aplicações que requerem mais aperto e pressão. 

  • Abraçadeira Tipo Mangote: também diferente das tradicionais abraçadeiras de nylon, a tipo mangote é voltada para tubos e mangueiras mais pesadas e rígidas, que pedem uma abraçadeira mais resistente a altas pressões.

4. Lanternas:

Existem muitos modelos de lanternas. Para achar qual o modelo ideal para você, analise as suas reais necessidades. Você busca algum tipo que seja mais prático? Talvez um produto com mais potência? Independente qual seja o modelo que você precise, a LF Máquinas tem uma variedade! Confira:

  • Lanterna Bosch Lumens: a lanterna da Bosch proporciona uma iluminação muito potente, com 10 leds super brilhantes. Você ainda consegue ajustar o nível de luminosidade de acordo com as suas necessidades. Esse modelo não acompanha carregador ou bateria. 
  • Lanterna Recarregável Rayovac: se você está buscando uma versão mais prática e leve, a lanterna Rayovac é a ideal. Com 7 leds, você pode usá-la em diversas ocasiões de emergência. Ela tem um longo alcance de luz e é super fácil de recarregar.
  • Lanterna Para Cabeça Carbografite: ideal para projetos e obras, essa lanterna fica posicionada na cabeça do trabalhador. Ela tem tiras confortáveis e ajustáveis, além de ter alta resistência.

E se você estiver procurando mais opções de lanternas, basta clicar aqui, que você encontra outros modelos e pilhas de diversos tamanhos, e marcas de acordo com a sua necessidade e preferência.

5. Cordas:

Usadas em obras, mudanças e outras atividades domésticas, as cordas são um tipo de ferragem muito versátil e que tem um grande potencial de otimizar muitas atividades. Encontre o modelo certo para a sua ideia ou projeto:

  • Corda Trançada Itacorda: a melhor escolha para atividades profissionais que pedem uma corda resistente e segura. Esse modelo foi criado em laboratório com o objetivo de suprir as necessidades de cada segmento. 
  • Corda Trava Queda: como o próprio nome sugere, esta corda é para ser utilizada como material de segurança em trabalhos nas alturas. Também é usada em situações de emergência, como resgates. 
  • Corda Pet Itacordas Trançada: esse modelo tem uma pegada ecológica. Feito com derivados da natureza e reciclados, a corda pet é muito prática e pode ser usada em diversos segmentos. Possui resistência e são um bom investimento.

Agora, que você já conhece algumas das categorias e modelos de ferragens que existem, pode ficar mais tranquilo quando for começar uma obra, um projeto ou até mesmo colocar alguma ideia em prática na sua casa mesmo. Na LF Máquinas e Ferramentas, você acha esses produtos e muitos outros, sempre com a mesma qualidade, preço acessível e muita variedade!