Whatsapp
Atendimento
Foram encontrados resultados para:

Parafusadeiras a Bateria

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

A parafusadeira a bateria é usada em projetos de marcenaria, alvenaria, oficinas e na construção civil. Essa ferramenta tem o objetivo de facilitar desde os trabalhos mais leves até os mais pesados com muita praticidade.

Com design compacto e ergonômico, fica fácil perfurar superfícies diversas e fixar parafusos com as funções de aperto e desaperto. Sem contar que os modelos têm troca rápida de acessórios, várias opções de velocidade e outras tecnologias que deixam o trabalho mais eficiente com menos esforço.

Além disso, a furadeira e parafusadeira de impacto a bateria tem um ótimo custo-benefício, já que economiza o tempo usado para finalizar o processo de parafusar e desparafusar. E ainda reduz o cansaço por ser um equipamento que se ajusta à mão com muito conforto.

Para que usar parafusadeira a bateria?

O mais interessante sobre essa ferramenta é que a parafusadeira a bateria pode ser usada em praticamente todos os tipos de superfícies, como madeira, plástico, alumínio, aço, alvenaria, entre outras opções de materiais.

Isso significa que é possível utilizar a parafusadeira na montagem e desmontagem de móveis, em eletrodomésticos e em instalações em geral, como armários, suportes, prateleiras, alarmes, câmeras, calhas, esquadrias e muito mais!

Vantagens da parafusadeira a bateria

Já deu para notar que esse equipamento é muito prático e até indispensável em um bom kit de ferramentas, concorda? Ainda assim, vale destacar as principais vantagens da parafusadeira a bateria. Quer saber quais são elas? Acompanhe!

Mais autonomia

Um dos pontos mais atrativos desta ferramenta é o fato dela usar bateria como fonte de energia e os modelos ainda vêm com bateria extra. Dessa forma, é possível trabalhar por várias horas sem se preocupar em ter que recarregar o equipamento ou se existe rede elétrica no local.

Ergonômica

Ter uma ferramenta ergonômica significa que ela se adapta aos contornos das suas mãos. Além de tornar o trabalho mais fácil, já que evita possíveis dores e desconforto no manuseio, escolher um equipamento pensando em ergonomia é também um cuidado extra com a sua saúde e bem-estar.

Proporciona mais mobilidade

Esse tipo de parafusadeira funciona a bateria, certo? Assim, não é necessário manter a ferramenta conectada à rede elétrica por fios que dificultam o manuseio e a locomoção. Com mais mobilidade, dá para usar a parafusadeira em várias posições e em qualquer tipo de ambiente, interno ou externo.

Prática

Essa parafusadeira também é muito prática, já que no lugar de ter que carregar um monte de ferramentas, como chaves de fenda por exemplo, você só precisa de um kit de bits em tamanhos variados para realizar seu trabalho com muita eficiência.

Leve

E não podemos esquecer o fato da parafusadeira a bateria ser muito leve, podendo ser transportada com facilidade. Apesar disso, o equipamento é produzido com materiais de excelente qualidade, o que garante alta durabilidade para a ferramenta.

Dúvidas frequentes sobre a parafusadeira a bateria

Como ainda existem muitas dúvidas sobre a furadeira e parafusadeira a bateria, selecionamos as mais frequentes e trouxemos suas respectivas respostas. Veja abaixo!

Qual a melhor parafusadeira a bateria?

Cada modelo de parafusadeira tem suas próprias características e vantagens. A Parafusadeira a bateria Dewalt tem excelente desempenho, empunhadura emborrachada, velocidade variável e reversível, trava de segurança no gatilho, luz de LED para melhor visualização e muitas outras funções.

Já a Parafusadeira a bateria Makita é conhecida por ser uma parafusadeira de impacto com maior durabilidade e autonomia de bateria, sistema de recarga otimizada, tecnologia XPT que protege contra água e poeira, além de acompanhar duas baterias, um carregador e uma maleta.

A Parafusadeira a bateria Bosch também vem com carregador e maleta, gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, luz de LED, capacidade para perfurações com impacto em concreto e alvenaria e o maior torque da categoria, com 60Nm.

Analisando superficialmente, elas podem parecer diferentes ou melhores em relação às outras de acordo com características muito específicas. No entanto, antes de escolher qual delas comprar, considere aquela que mais se adequa aos seus objetivos.

Qual a melhor bateria para parafusadeira?

Grande parte das furadeiras e parafusadeiras utilizam baterias de lítio, pois elas não “viciam” e nem é necessário esperar que ela chegue ao limite de carga mínima, isto é, ela pode ser carregada em qualquer nível. Além disso, a durabilidade desse tipo de bateria é de três anos quando utilizada com moderação.

Também é possível escolher a bateria de acordo com a voltagem. Tem opções de parafusadeira a bateria de 18V que é super potente e outras opções que vão de 12V a 40V.

Parafusadeira a bateria com os melhores preços você encontra na LF Máquinas e Ferramentas!