Vendido e entregue por: LF Máquinas e Ferramentas
Já com 5% de desconto à vista no Pix
Martelo Pena Tramontina-PRO 40440/008 600gr
O Martelo Pena Tramontina-PRO 40440/008 é indicado para rebitar, formar e endireitar metal, além de golpear talhadeiras, punções, saca pinos, vazadores, entre outros, o martelo de pena da Tramontina PRO possui cabo de madeira fixado à cabeça por cunha metálica, o que garante segurança no uso. Toda a qualidade e segurança que você precisa para bater o martelo!
Características
Marca: Tramontina-PRO
Referência: 40440/008
Especificações Técnicas
Cabeça forjada em aço especial.
Têmpera na face de impacto e na pena.
Base e pena polidas e envernizadas.
Cabeça com pintura eletrostática.
Fixação por cunha metálica.
Cabo de madeira envernizado.
DIN 1041.
Os martelos são montados em prensas hidráulicas e a fixação da cabeça do martelo no cabo é melhorada com a inserção de uma cunha metálica. A resistência da fixação é aprovada mediante os ensaios de tração.
Os martelos são submetidos a um processo de têmpera localizada para ter uma dureza adequada na face de impacto e nas penas, a fim de suportar o uso contínuo por longos períodos. Ensaios de dureza são realizados periodicamente para garantir a qualidade das peças produzidas.
A fim de verificar a integridade do material após o tratamento térmico aplicado nas cabeças de martelos e marretas, são realizados, ainda, os ensaios de impacto e análise de partículas magnéticas.
Golpear punções e pinos, e para rebitar, deformar ou endireitar metais não endurecidos.
As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Aplicação
é indicado para rebitar, formar e endireitar metal, além de golpear talhadeiras, punções, saca pinos, vazadores, entre outros
Itens Inclusos
01 Martelo Pena Tramontina-PRO 40440/008 600gr
Dimensões
Dimensões (C x L x A): 33 x 3 x 12 cm
Peso: 0,790 Kg
Garantia
06 meses