Contato Whatsapp
Banner
QuímicosColasAtivador Tak Pak 20G Ref 7452
5% OFF com o cupom BLACK5
Black Friday
5% OFF com o cupom BLACK5
Black Friday

Ativador Tak Pak 20G Ref 7452 20g

Cód: 042564
Compartilhar
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

LOCTITE SF 7452

(Conhecido como LOCTITE 7452 )

Acelerador de velocidade de cura, incolor a âmbar suave, transparente para adesivos de cianoacrilato LOCTITE. Pode ser pré ou pós-aplicado.

LOCTITE SF 7452 é um acelerador de velocidade de cura, incolor a âmbar suave, transparente para a velocidade de cura aumentada de adesivos de cianoacrilato LOCTITE. Pode ser pré ou pós-aplicado. É especialmente indicado para pós-aplicação de adesivo de cianoacrilato para garantir uma fixação rápida. As aplicações típicas incluem a fixação de fios ou bobinas a PCB, componentes ajustáveis à prova de adulteração, a montagem de bancas, molduras e reforços de tabuleiro.

As suas vantagens

Cura adesivo em excessoProporciona excelente aparência cosmética, evitando a descoloração branca de adesivos instantâneosNão recomendado em plásticos propensos à quebra por pressão