Banner

TROCAS E DEVOLUCÕES

Comprou um produto na LF e identificou que não é o que você gostaria?

Veja as opções abaixo de como proceder:

Arrependimento de Compra
Você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, ou utilizar o valor para a compra de outro item.

Desistência de Compre antes do recebimento
Contate nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@lfmaquinaseferramentas.com.br, solicitando o cancelamento de sua compra, para posteriormente realizar nova transação com o produto desejado.

Desistência de compra ou produto divergente no recebimento
No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.
Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores devem aguardar a sua verificação inicial, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.

Produto com defeito
No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.
Nossos entregadores devem esperar para que você faça a verificação do mesmo. Após registro e o procedimento de recusa, o produto será substituído assim que retornar ao nosso Centro de Distribuição.
Mas atenção! Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica - não visível no ato de recebimento - você deve exercer seu direito de Garantia, junto ao fabricante. Contate-o diretamente para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar a assistência mais próxima.
Não se preocupe, seus direitos serão atendidos, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe auxiliaremos.

Trocas de presente
Você pode solicitar trocas de presentes que foram comprados no site da LF. Para essa solicitação, você deve seguir as regras conforme os demais pedidos de trocas e devoluções já citados. Entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Atenção!
Antes de realizar qualquer procedimento citado, para garantir seus direitos verifique os pré-requisitos de solicitações:
As solicitações para nossa Central de Atendimento devem ser registradas via e-mail (contato@lfmaquinaseferramentas.com.br) e contato telefônico - (51) 2160-1480 - em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do produto;
O produto deve estar em embalagem original;
O lacre do produto deve estar intacto, ou seja, Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com etiqueta interna (lacre de garantia) conforme fábrica;
É necessário o envio do manual, acessório e a Nota Fiscal de Compra do produto;
Sem indícios de uso, ou seja, riscos, amassados, marcas de quedas ou danos visíveis no produto;
As regras são válidas para compras realizadas via site ou televendas. Produtos comprados em lojas físicas, devem ser verificadas diretamente na loja correspondente.