Whatsapp
Atendimento
Banner

POLÍTICA DE ENTREGA

Qual o prazo e valor do frete?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Qual a política de entrega da loja?
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento LF.?* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadoras.

Consigo fazer agendamento de entrega?
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.

Vou receber a Nota Fiscal por e-mail?
Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa.?Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir o próprio DANFE que lhe enviamos por e-mail.

Quais as condições para obter Frete Grátis?
Para o estado do Rio Grande do Sul o Frete Grátis é válido para compras acima de R$ 199 na modalidade de entrega normal. Consulte o Frete para a sua cidade cotando na página do produto ou no carrinho de compras.
Para os estados de Santa Catarina e Paraná o Frete Grátis é válido para compras acima de R$ 499 na modalidade de entrega Normal para produtos com até 30kg. Consulte o Frete para a sua cidade cotando na página do produto ou no carrinho de compras.
Para o estado de São Paulo o Frete Grátis é válido para compras acima de R$ 599 na modalidade de entrega Normal para produtos com até 30kg. Consulte o Frete para a sua cidade cotando na página do produto ou no carrinho de compras.

Região Condição
Rio Grande do Sul (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 199,00
Santa Catarina (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 499,00
Paraná (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 499,00
São Paulo (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 599,00

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.